femea reprodutora

femea reprodutora
Agata opala

femea reprodutora

femea reprodutora
agata topázio

femea reprodutora

femea reprodutora
dando bicada

os meus primeiros canarios

os meus primeiros canarios
Agata topázios com 7 dias

os meus primeiros canarios

os meus primeiros canarios
Agata opala com 6 dias

os meus primeiros canarios

os meus primeiros canarios
3 opalas 1 topázio com 3 dias

quinta-feira, 24 de março de 2011

Boas!
Este ano decidi alterar o rumo da criação, pois tenho criado várias raças mas nunca tive canários capazes para concurso, apenas tem sido um modo de distracção.
Antes do final do ano passado tive a oportunidade de despachar os pássaros que tinha no plantel, apenas ficando com uma fêmea ágata topázio e uma outra fêmea topázio que vi que estariam dentro dos parâmetros exigíveis.
Para não correr o risco de deitar tudo a perder outra vez, pedi auxílio a um grande criador e amigo (Rui carolino), o qual me cedeu dois casais e um macho de Agata topázios fenomenais a um preço especial, do qual me serviria para complementar com as duas fêmeas que tinha, para assim criar um futuro plantel para os próximos anos.
Como o vício dos canários é contagiante acabei por não me ficar por os pássaros que tinha, e acabei por ir buscar ao meu cunhado também um grande criador de canários João Gama, dois casais e uma fêmea Agata opala para completar o plantel deste ano.
Assim sendo este ano vou criar apenas com três fêmeas Agata topázio e três fêmeas Agata opala.

Sem comentários:

Enviar um comentário